reflexão

Estou com Saudades do meu ente querido 




De repente num piscar de olhos, nós olhamos para o lado e, infelizmente, aquele nosso ente querido, aquela pessoa com quem vivemos momentos tão felizes e maravilhosos já não está mais conosco.  Nós não queremos nos deixar levar pelo sofrimento e nem pela dor, mas a saudade é mais forte e quando nos damos conta estamos sofrendo. 

Ontem estava tudo bem e, hoje, lamentavelmente só sobraram às doces lembranças dos momentos de alegria e felicidade que junto vivemos ao lado da pessoa amada. A implacável saudade ficou como nossa companheira. Ela, a saudade, insiste em transbordar o nosso coração trazendo junto com as doces lembranças a desesperada dor da separação.

Ainda bem que o nosso Senhor Jesus Cristo colocou no coração dos homens a Graça, a esperança e a consolação que há no nome e na poderosa ressurreição dEle. O que seria de nós se não tivéssemos em Jesus, a certeza do reencontro com os nossos entes queridos?
O que seria de nós se o nosso Deus não se tivesse se preocupado conosco e nos revelasse essa impressionante passagem e mistério que envolve a nossa vida e morte?

Por isso o nosso Deus é um Deus de amor. Mais uma vez podemos constatar que o nosso Pai se preocupa conosco. Obrigado Pai! Obrigado Senhor Jesus Cristo!

Jesus nos disse:

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

João 14:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário